quarta-feira, 2 de maio de 2018

FECHAMENTO ABRIL/2018 R$ 99.316,72 + R$ 4.248,34 (+4,47%)

Buenas pessoal, marcando presença aqui para registrar como estão as finanças da carteira do Gaúcho Pobre he he he

O mês de abril é sempre muito cansativo, como sabem, trabalho em um escritório contábil, e neste mês, além da conhecida prestação de contas ao LEÃO, ainda temos muitas outras incumbências relacionadas a contabilidade das empresas em si. Isso somado ao retorno das férias e o consequente acumulo de tarefas faz com que a cada ano seja uma superação a parte este período.

No quesito finanças, os preços das cotas dos FIIs variou bastante (apesar da correria, pude acompanhar com mais frequência, não que isso seja bom, mas enfim, pude ver o sobe e desce das cotações que a tempo não via) e acabou por fechar negativa a carteira de fundos imobiliários. Nada que assuste, ainda mais por conta do fato de que mesmo não aportando nada nestes ativos, os rendimentos recebidos voltaram a crescer.

A obra segue nos planos, já tenho os projetos em mãos e já acertei a mão de obra. Devo retomar lá pela metade deste mês, enquanto isso a grana foi para uma conta poupança que para fins de registro acrescentei aqui também. Vou deixar a grana para a obra nesta conta e vou atualizando os saques e aportes, com isso meu patrimônio deve oscilar no patamar que se encontra hoje já que por enquanto, a utilização dos recursos da carteira de FIIs está descartada.

Segue os números de ABRIL/2018:










UM EXCELENTE MÊS DE MAIO A TODOS!



6 comentários:

  1. Amigo, sua evolução é ótima, parabéns. Sem todos os meses conseguimos variar positivo +%, mas faz parte da vida de RV. Te acompanhando! http://amigorico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo crescimento, devagar as coisas vão se ajeitando e aumentando ainda mais, ficamos na expectativa. haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alan, importante é se manter firme na caminhada.

      abraço!

      Excluir
  3. É isso ai!
    Pq tem alguns fundos com rendimento zero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Egbert, estes fundos eu me desfiz das cotas, por isso os rendimentos estão zerados.

      abraço!

      Excluir