terça-feira, 14 de junho de 2016

Rendimentos Recebidos em junho/2016

Saiu o rendimento de FLMA11 que estava aguardando para postar a quantia recebida este mês de aluguel,  que para nossa alegria (SQN)  veio bem abaixo comparado ao mês passado. Segue oque vai pingar na conta este mês:















São "apenas" R$99,60, mas sei que é mais um passo dado em direção a IF. Sei que o caminho é longo mas a sensação deste valor cair na conta, apesar de ser pouco, é muito bom, é maravilhoso!!! Superando as expectativas do ultimo post  onde previa ficar sem aporte este mês de junho, consegui aportar cerca de 2K somando os rendimentos e oque sobrou da "reforma", que foi onde adquiri duas cotas de HGLG11. Este fundo possui 119 unidades locáveis na categoria de logística e mais de 70 contratos de locação, oque fica em linha com os objetivos.

Conferindo os blogs alheios também decidi disponibilizar os resultados do mês de forma diferente da que eu vinha fazendo. Como sou novo nesta vida de blogueiro provavelmente muitas coisas irão mudar com o tempo, visando facilitar a interpretação da evolução do patrimônio em busca da tão sonhada IF. Também estou elaborando uma tabela que seja fácil demonstrar minhas despesas mensais, e assim, saber o quanto estou distante do meu objetivo. Próximo post já devo apresenta-la.

Segue tabela de como vou disponibilizar a atualização patrimonial nos próximos meses:



Nenhum comentário:

Postar um comentário